Depoimentos

 

O Diálogos é muito importante para o mercado porque os profissionais podem ampliar os seus conhecimentos sobre GMO. Podemos trocar experiências e vivências, além de ter essa oportunidade incrível de fazer networking. Acredito que a Dynamica Consultoria tem esse perfil de promover os diálogos, e o título do evento reflete bem o que aconteceu nos 2 dias.
Tereza Xavier -Gerente de Gestão de Mudanças do BNDES

É importantíssimo um evento como o Diálogos para o mercado, principalmente pelo seu estilo de conseguir trazer profissionais de outras áreas que não vejo reunidos em outros eventos. Aqui nós encontramos pessoas de RH, Processos, TI, Projetos, e esse ano a Dynamica fez questão em trazer patrocinadores, ou seja, gestores e alta liderança. Acredito que essa seja a oportunidade certa para os profissionais ampliarem seus conhecimentos sobre GMO e momentos como esse nos ajudam a entender essa questão da integração e das conexões entre essas áreas para podermos trabalhar a gestão da mudança organizacional. Espero que todo ano continue tendo esse encontro para discutirmos o assunto.
Renan Silva – Coordenador do PMO Corporativo da SERASA Experian

Uma excelente oportunidade participar da oficina de xadrez, além de ver e absorver a importância dos conceitos de forma lúdica.
Grácia Anacleto – Coordenadora de GMO da Pernambucanas

Se pensarmos que a mudança é uma necessidade ligada ao aprendizado, se você não consegue aprender ou não consegue melhorar, não consegue ter resultado financeiro, econômico e ambiental. A mudança é natural na nossa vida, estamos sempre mudando. O mercado percebe esse valor de construir dinheiro, construir redução de custo. Mas mudando o que a gente acredita e nos levando a aprender coisas novas, com novas técnicas e equilíbrio entre as dimensões comportamentais e técnicas, envolvendo a liderança e quem é impactado com a mudança. Dando treinamento, comunicando, elaborando eventos, contando histórias, resolvendo conflitos. O valor importante para o mercado é trazer benefícios concretos pela capacidade de mudar da maneira mais natural – a que a gente precisa ter, que é a de mudar para melhor.
Rafael Paim – Sócio-fundador da Enjourney Consultoria e Capacitação

Amei a oficina Traduzindo Proposições. Gente, o que é aquilo? um olhar tão diferente! Quantas vezes a gente não fica automatizado por algumas coisas. Ali vimos que é possível trabalhar essa percepção no dia a dia. E faz diferença olharmos com uma percepção mais aberta, buscar o olhar para enxergar o outro do jeito que ele é. Estou pela segunda vez no seminário, é maravilhoso estar aqui. Essa troca de experiências é de ouro.
Maud Passarela – Profissional de Recursos Humanos na Itaipu Binacional

O seminário ajuda os profissionais a entender como eles podem se capacitar e ajudar as empresas a realizarem seus objetivos e entregar os resultados de negócios.
Célia Dutra – Diretora de RH da Cosan S.A.

Achei perfeito. Passou bem rápido, o que mostra que foi bem produtivo e muito interessante. Deu para perceber que as empresas passam pelos mesmos problemas e momentos – demonstrando que sempre é possível trocar informação e experiência.
Fernanda Rodrigues -Analista de projetos na CPFL

Gostei muito, foi um encontro muito bom, eu já havia gostado no ano passado e por isso fiz questão de participar esse ano novamente. É um espaço especifico para falar de gestão da mudança difícil de encontrar, não dá para desperdiçar oportunidades como essa.
Marcela Ribeiro – Profissional de RH na Malwee

Achei muito interessante a oficina de xadrez, pois foi muito bom utilizar o jogo com metáfora, estou ansioso para ter acesso ao material que será distribuído. Hoje participei da oficina sobre teatro que tratou muito da comunicação, deu para ter vários insights.
Danilo Amorim – Técnico no BNDES

O evento é muito importante não apenas por trocar experiências de cases de sucesso, mas também por apresentar cases de fracassos. Além disso, o seminário proporciona aos participantes tomar conhecimento de que diferentes culturas têm a necessidade de serem trabalhadas. Por isso os depoimentos compartilhados são muito ricos, uma vez que o encontro concentra cabeças pensantes sobre o mesmo tema. É exatamente isso que vai contribuir para sua evolução.
Alberto Wagner Teixeira Campos – Diretor de TI no Grupo Localiza

O encontro foi muito interessante, pois se trata de uma oportunidade única de estar com profissionais de diversas áreas do país abordando a gestão de mudanças. Acredito que esse seja o único evento no Brasil a reunir tantas experiências.
Cristiane Genro Lamana – Analista de GMO da Randon

O evento contou, neste primeiro dia, com palestras de altíssima qualidade. Para mim é um importante espaço de trocas de experiências Estou participando pela segunda vez do Diálogos.
Eliane Satie – Consultora de GMO da Porto Seguro

Além da troca de experiências entre as pessoas, o evento proporciona a mudança na forma de pensar, quando se tem a possibilidade de falar sobre o tema, ouvir o outro e repensar o que se faz no dia a dia.
Alessandra Rodrigues – Executiva da SERASA Experian

 

Voltar para DOCUMENTOS

 
miniprogramaçao       minioficinas    minipalestrantes miniinscriçoes
WhatsApp

CHAT - Quer Saber Mais?