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Experiências em Projetos

Conheça algumas das experiências vivenciadas pelo time da Dynamica em projetos.

Se quiser conhecer mais detalhes de uma situação específica faça contato conosco.

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Segmento atendido: Empresa multinacional do segmento de farmacêutica na área de saúde Animal Produto entregue: Preparação das pessoas e dos processos para a reestruturação da área financeira, em função da aquisição de outra empresa para o grupo
Benefícios alcançados: Melhoria da excelência operacional, otimização dos processos e adequação dos profissionais ao novo esforço de trabalho Período de realização: junho/2019 a novembro/2019
Segmento atendido: Empresa multinacional do segmento de farmacêutica na área de saúde animal Produto entregue: Condução do projeto de Gestão de Mudanças Organizacionais na implantação de soluções tecnológicas para áreas BackOffice e comercial em nova empresa do grupo
Benefícios alcançados: Padronização, otimização e integração dos processos entre ambas as empresas e alinhados globalmente, com governança de dados e escalabilidade Período de realização: novembro/2017 a março/2019
Segmento atendido: Empresa nacional de controle de programas de pontuação para fidelidade de clientes Produto entregue: Revisão, otimização e documentação de processos e aplicação de técnicas de gestão de mudanças organizacionais na implantação das melhorias.
Benefícios alcançados: Melhoria da eficiência operacional e preparação da empresa e parceiros para operar com os processos otimizados. Período de realização: julho/2015 a janeiro/2016
Segmento atendido: Empresa nacional do segmento alimentício Produto entregue: Condução do projeto de Gestão de Mudanças Organizacionais na implantação de soluções tecnológicas visando melhorar a produtividade organizacional, aumentar a eficiência e promover a colaboração entre as unidades de negócios, clientes e fornecedores.
Benefícios alcançados: Padronização, otimização e integração dos processos, contemplando a estruturação e desenvolvimento de planos de mudança, e assim promovendo a preparação das áreas e lideranças. Período de realização: outubro/2018 a janeiro/2020
Segmento atendido: Empresa nacional do segmento de administração de Shopping Centers Produto entregue: Condução do projeto de Gestão de Mudanças Organizacionais usando método ágil para implantação de novo sistema de administração de vendas (CRM)
Benefícios alcançados: Aumento do desempenho da organização com melhoria dos resultados financeiros, indicadores de negócio para facilitar a tomada de decisões e fechamento de contratos com maior agilidade Período de realização: Dez de 2017 a março de 2018
Segmento atendido: Empresa multinacional do segmento de casa e construção para atendimento ao Varejo Produto entregue: Desenvolvimento do modelo de governança e cadeia de valor para a criação da área de Gestão de Mudanças Organizacionais, como parte da diretoria de Tecnologia da Informação, definindo e alinhando todos os conceitos com as equipes da empresa
Benefícios alcançados: Criação do modelo de gestão da demanda e do planejamento da capacidade de recursos humanos na área de TI, bem como a revisão e estruturação dos processos específicos da metodologia integrada para conduzir mudanças, trabalhando dentro de um framework, que proporcionou uma visão de como as pessoas poderiam trabalhar de forma mais estruturada. Período de realização: janeiro a junho de 2015
Segmento atendido: Rede brasileira do segmento de aluguel de carros Produto entregue: Condução do projeto de Gestão de Mudanças Organizacionais na implantação de soluções tecnológicas para áreas BackOffice das empresas do grupo
Benefícios alcançados: Padronização, otimização e integração dos processos, bem como o alinhamento das lideranças em torno da implantação de ERP como fator de sustentabilidade da empresa. Período de realização: abril de 2011 a dezembro de 2014
Segmento atendido: Indústria nacional com presença global no segmento de soluções em equipamentos, sistemas automotivos e serviços para o transporte. Produto entregue: 1º Realização do diagnóstico do projeto de mudanças e 2º a condução Gestão de Mudanças Organizacionais na implantação de soluções tecnológicas para as áreas de BackOffice e RH em dezesseis empresas do grupo e estrutura base para implantação de Centro de Serviços Compartilhados
Benefícios alcançados: Padronização, otimização e integração dos processos das empresas, permitindo atender os principais processos de negócio das empresas. Período de realização: de abril de 2011 a janeiro de 2012
Segmento atendido: Joint venture entre indústria americana do segmento de bebidas e alimentos e empresas brasileiras do segmento de sucos, chás e achocolatados. Produto entregue: Condução de Projeto de Gestão de Mudanças Organizacionais na implantação de solução tecnológica para áreas BackOffice e consultoria na implantação e operação da Central de Cadastro
Benefícios alcançados: Implantação da estrutura organizacional, dos processos definidos para a Central de Cadastro, de processos de gestão e de procedimentos internos em função da implantação de solução tecnológica para BackOffice Período de realização: de outubro de 2009 a maio de 2010
Segmento atendido: Empresa do segmento de distribuição de gás natural Produto entregue: Condução de dois projetos de Gestão de Mudanças Organizacionais. O 1º para implantação de soluções tecnológicas para a área de RH e o 2º focado nas melhorias dos processos de CCS/CRM
Benefícios alcançados: Melhoria dos processos da área de Recursos Humanos e implantação de solução tecnológica, permitindo uma gestão integrada de toda área com as demais áreas da empresa. Período de realização: de março de 2010 até fevereiro de 2012
Segmento atendido: Empresa brasileira do setor de produtos cosméticos Produto entregue: Planejamento, logística, controle e desenvolvimento de treinamento de colaboradores para uso de solução tecnológica implantada no BackOffice da empresa.
Benefícios alcançados: Equipes habilitadas ao uso adequado da nova solução, maior engajamento das áreas e envolvimento dos stakeholders no processo. Período de realização: de janeiro de 2011 a setembro de 2012
Segmento atendido: Operadora nacional de planos de saúde na modalidade de autogestão. Produto entregue: Condução de projeto de Gestão de Mudanças Organizacionais e revisão de processos impactados com a implantação de nova solução tecnológica de sistema gerencial
Benefícios alcançados: Melhoria e aprimoramento da qualidade dos processos de gestão da empresa, permitindo suporte maior às decisões da empresa. Período de realização: de março de 2009 a agosto de 2009.
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